sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brasileiro pode deixar a Romênia por outro clube da Europa

Destaque do CFR Cluj nesta temporada, o meia brasileiro Rafael Bastos pode estar com os dias contados na Romênia. Isso porque, depois de ótimas atuações na Liga dos Campeões, o jogador despertou o interesse de clubes da Rússia, Ucrânia e França, o que ele comemorou bastante.

``É sempre bom ser lembrado por clubes que contam com competições nacionais muito movimentadas. Meu empresário está analisando as propostas de clubes da Rússia, Ucrânia e França, o que seria ótimo para mim. Estou sonhando com isso e esperando um desfecho o quanto antes´´, revelou o brasileiro.

Ainda de acordo com Rafael Bastos, que já marcou dois gols na Liga dos Campeões, este é um dos melhores momentos da sua carreira.

``Estou vivendo um momento iluminado e vou aproveitar as chances que tiver. Essas propostas estão premiando isso, mas preciso manter o foco agora no Cluj, enquanto meu empresário resolve isso, pois estamos brigando por uma classificação inédita na Liga´´, afirmou.

Com sete pontos, o CFR Cluj ocupa a terceira posição no grupo H da Liga dos Campeões e terá o Manchester United como adversário na última rodada da fase de classificação da competição, dia 5, no Old Trafford, na Inglaterra.


Foto: Mauricio Naiberg

Nenhum comentário: