domingo, 28 de outubro de 2012

Willian, ex-Corinth​ians, marca na vitória do Metalist na Ucrânia

O atacante Willian, ex-Corinthians, marcou mais um gol neste domingo (28/10) pelo Metalist e chegou à vice-artilharia de seu time no Campeonato Ucraniano, com quatro gols, dois a menos que Cleiton Xavier.

O time dos brasileiros venceu o Zorya por 2 x 0 e se manteve na quarta colocação da competição, mas agora apenas a um ponto do terceiro colocado, o Dínamo de Kiev, e a três do segundo, o Dnipro.

``Foi uma vitória muito importante. Estamos numa ótima sequência de resultados, com três vitórias consecutivas, contando o Campeonato Ucraniano e a Liga Europa. Está nítido que o time está evoluindo muito e eu também venho, a cada dia que passa, melhorando meu futebol, me adaptando ao estilo de jogo daqui. Realmente estou bastante feliz com esse momento´´, afirmou Willian.

O Metalist tem agora 24 pontos na classificação do Campeonato Ucraniano e tem mais um confronto direto, no próximo sábado. O time de Willian jogará contra o segundo colocado na tabela, o Dnipro, na casa do adversário. Um resultado positivo pode inverter as posições na competição.

Veja o gol de cabeça de Willian em www.youtube.com/watch?v=XbRQTo2_KD8&feature=youtu.be



Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: