domingo, 21 de outubro de 2012

Vitória e Guarani trocam de treinador na reta final da Série B


A saída de Oswaldo Alvarez, o popular Vadão, do comando do Guarani já era mais do que esperada nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, após o Bugre apanhar por 5 a 0 do Goiás, em Goiânia, no último sábado a equipe voltou a perder, agora em Campinas, por 3 a 0 para o América-MG.A surpresa foi o pedido de demissão de Paulo César Carpegiani do comando do Vitória, que perdeu por 2 a 0, em Salvador, para o Atlético-PR.

É verdade que o Vitória perdeu a vice-liderança para o Goiás após a derrota em casa. Porém, a equipe baiana segue muito próxima do acesso e ainda luta pelo título da Série B.

Com a saída de Vadão, o Guarani não perdeu tempo e já anunciou o substituto, que tentará ajudar o time a subir de produção e não correr o risco de rebaixamento nas últimas rodadas. Trata-se de Vilson Tadei, que havia acabado de ser anunciado no Comercial, onde disputaria a Segunda Divisão do Paulista.

Já o Vitória não mudará sua estrutura. O auxiliar-técnico Ricardo Silva, mais uma vez, será o treinador  até o final da temporada. E tudo indica que, sendo campeão ou não, ele levará o clube baiano à Primeira Divisão do Brasileiro.

Nenhum comentário: