quarta-feira, 24 de outubro de 2012

São Caetano tropeça em lanterninhas na reta final da Série B

O São Caetano, do técnico Emerson Leão, vinha se mantendo no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e dependia apenas do seu futebol para garantir o acesso à Primeira Divisão. Mas nas duas últimas rodadas a equipe sentiu a pressão e tropeçou contra os dois últimos colocados na tabela de classificação, o que fez o Azulão cair para a quinta colocação.

O primeiro tropeço do São Caetano foi no empate por 1 a 1 com o então lanterninha Barueri. Em seguida, na última terça-feira (23/10), atuando dentro de casa, o Azulão ficou novamente no empate por 1 a 1 com o atual lanterninha, o Ipatinga-MG.

Com 58 pontos, o São Caetano figura na quinta colocação do Brasileirão Série B e segue na cola do Atlético-PR, com 59. O líder Goiás, o vice-líder Vitória e o Criciúma, terceiro colocado, estão mais distantes e com o acesso praticamente garantido.

Titular na equipe do técnico Leão, o atacante Leandrão afirmou que ao mesmo tempo que o campeonato vai terminando, a pressão pelo acesso cresce.

``Fico feliz com meu desempenho. Estamos entrando na reta final do campeonato, seguimos perto do G-4, as partidas diminuem, mas a pressão por subir aumenta´´, afirmou Leandrão.

A próxima partida do Azulão acontece na sexta-feira (26), às 19h30, diante do Vitória, no Barradão, em, Salvador. Será um jogo de vida ou morte para as pretensões do São Caetano.

Nenhum comentário: