terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ramires comemora 100 jogos com a camisa do Chelsea

Concentrado para enfrentar o Shakthar Donetsk nesta terça-feira (23/10), pela Liga dos Campeões da Europa, o meia Ramires comentou sobre a expressiva marca de 100 jogos realizados com a camisa do Chelsea, da Inglaterra, completados no último sábado (20), quando a equipe inglesa venceu o Tottenham por 4 a 2 pelo Campeonato Inglês.

Contratado em 2010, após excelente passagem pelo Benfica, de Portugal, Ramires conquistou dois títulos até aqui pelo Chelsea, sendo o mais expressivo o da última Liga dos Campeões, feito inédito para o clube. Além disso, foi eleito por seus companheiros o melhor jogador da última temporada.

Feliz por atingir essa marca importante, Ramires considera a passagem pelo Chelsea o ponto alto de sua carreira profissional.

``Estou muito feliz por ter atingido essa marca de 100 jogos pelo Chelsea. Cheguei ao clube numa época onde ainda se comentava que os brasileiros não se firmavam nem faziam sucesso na Inglaterra e fico feliz por ter contribuído para que essa visão mudasse. Só tive alegrias até aqui. Não tem como negar que as maiores foram o título da Liga dos Campeões e o gol contra o Barcelona na semifinal. Espero continuar bem e fazer ainda mais jogos pelo clube. Nunca estive tão bem na carreira e na vida como estou hoje no Chelsea´´, disse Ramires, que já marcou 15 gols pelo clube.

Sobre o jogo desta terça-feira, apesar de esperar por muitas dificuldades, Ramires se mostrou confiante em um bom resultado, principalmente pelo bom momento que o Chelsea vive na temporada. O clube londrino lidera o Campeonato Inglês e o Grupo E da Liga dos Campeões, com os mesmos quatro pontos, porém saldo melhor do que o segundo colocado, Shakhtar Donetsk.

``Quando o Shakhtar caiu no nosso grupo comentamos entre nós que seria um adversário complicado. Sabemos que não teremos vida fácil, mas podemos conseguir nosso objetivo se jogarmos com a dedicação que temos demonstrado durante toda temporada. Queremos nos manter na liderança do nosso grupo e vamos fazer de tudo para que isso aconteça´´, comentou o brasileiro.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: