terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ramires aprova parceria com Paulinho na Seleção Brasileira

Um dos assuntos mais comentados após a goleada por 4 a 0 desta terça-feira (16/10) da Seleção Brasileira em cima do Japão foi o sucesso da parceria entre os volantes Ramires e Paulinho no esquema montado por Mano Menezes para a partida. Conhecidos por sua facilidade de chegar com força ao ataque, os dois apareceram diversas vezes como opção ofensiva e deram trabalho para a defesa do Japão.

Paulinho abriu o placar e Ramires também chegou a marcar um gol, que acabou sendo mal anulado pela arbitragem.

Contente com o momento da Seleção Brasileira, Ramires exaltou o bom entendimento com o companheiro dentro e fora de campo.

``O Paulinho é um amigo que fiz na Seleção, um cara excelente de conviver e de ter ao lado no campo. Realmente nos entendemos muito bem nesses dois amistosos (Japão e Iraque). Conseguimos aparecer bem na frente, dar mais opções para a equipe e isso foi muito positivo. Conversamos bastante e procuramos intercalar as subidas ao ataque para não deixar a defesa desprotegida. Acredito que conseguimos sincronizar bem essas escapadas e fazer um bom jogo, assim como toda Seleção. Vejo nossa equipe num momento muito bom, mostrando potencial e evoluindo a cada jogo. Vamos nos empenhar para seguir correspondendo às expectativas nas demais oportunidades´´, disse Ramires.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: