terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nenê volta a treinar com bola no Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain disputa nesta quarta-feira (o clássico com o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes, pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa.

Mas a grande novidade desta terça-feira (30) no Camp des Loges, o CT do clube, foi a presença em campo do meia-atacante Nenê. O brasileiro sofreu duas fraturas em osso da face no confronto do último dia 20 com o Stade Reims e teve que passar por cirurgia para colocação de três placas de metal.

``Repousei por alguns dias após a operação e na última segunda-feira (29) corri na esteira. Mas já estava com saudades de trabalhar com bola e hoje (terça-feira) fui liberado para aquecer com o restante do grupo e até treinei finalizações. Estou muito feliz´´, comemorou o camisa 10 do PSG.

MÁSCARA DE PROTEÇÃO

Questionado sobre quando poderá voltar a jogar, Nenê informa que está aguardando a confecção de uma máscara para proteção.

 ``Um especialista fez o molde do meu rosto e já está providenciando a produção. Assim que a máscara estiver pronta, vou treinar com ela por alguns dias para me adaptar. No que depender de mim, na semana que vem já estarei à disposição do (técnico) Carlo Ancelotti´´, finalizou o artilheiro da edição passada do Campeonato Francês com 21 gols.

Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: