terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nenê recebe alta e conta os dias para reforçar o PSG

Como previsto, o brasileiro Nenê recebeu alta hospitalar no início da tarde da última segunda-feira (22/10) e já está em sua residência, em Paris. O meia-atacante do PSG foi submetido na madrugada de domingo (21) a uma cirurgia para correção de duas fraturas no lado direito do osso frontal, após chocar a cabeça com o também brasileiro Diego, do Reims, durante jogo pelo Campeonato Francês disputado no último sábado (20), no Parque dos Príncipes.

``Felizmente não houve nenhum problema e os médicos me liberaram. Vou repousar em casa e nos próximos dias os médicos do clube devem fazer alguns exames e avaliações. Até lá, ainda não sabemos em quanto tempo poderei voltar a jogar, mas espero que seja o quanto antes´´, disse o camisa 10.

CARINHO DA TORCIDA

Nenê aproveitou para agradecer o carinho de torcedores do PSG, que se manifestaram por intermédio de seu site oficial (www.nenefutebol.com.br) e pelas redes sociais (www.twitter.com/SitedoNene e www.facebook.com/neneofficiel).

``Recebi muitas mensagens de amigos, colegas de profissão e da torcida. É bacana saber que tanta gente se preocupou comigo e deseja meu pronto restabelecimento. Muito obrigado a todos´´, afirmou o artilheiro do Campeonato Francês na temporada passada com 21gols.


Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: