segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Moisés aprova empata da Portuguesa em Recife

É verdade que a Portuguesa caiu na tabela de classificação para a 15ª colocação, agora com 39 pontos, seis a mais que o Sport, 17º colocado e o primeiro na zona do rebaixamento. Mas o ponto somado em Recife, no empate sem gols diante do Náutico, no último domingo (21/10), foi aprovado pelo meia Moisés.

O jogador da Portuguesa lembrou da ótima campanha do Náutico no estádio dos Aflitos e entende que o ponto é para ser comemorado na luta contra o fantasma do rebaixamento no disputado Campeonato Brasileiro.

``Foi um resultado bom. Nosso time queria a vitória, que era o resultado mais importante, mas sabemos que nos Aflitos não é fácil jogar. A Portuguesa suportou bastante a pressão, buscou, tentou, criou algumas oportunidades, mas acabou não conseguindo vencer´´, disse Moisés.

Mesmo caindo duas posições na tabela de classificação, pois Ponte Preta e Flamengo venceram dentro de casa, Moisés avisa que a Portuguesa segue tranquila e pensa na vaga na Copan Sul-Americana em 2013.

``Flamengo e Ponte Preta fizeram o dever de casa e acabaram nos passando, mas o importante é sempre estar somando pontos para conseguirmos nosso objetivo que é uma vaga na Sul-Americana´´, afirmou o camisa 10 da Portuguesa.

Na próxima rodada, a Portuguesa jogará novamente fora de casa. O adversário agora será o desesperado Figueirense, penúltimo colocado com 28 pontos e muito próximo do rebaixamento. O jogo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no sábado (27).

Nenhum comentário: