terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mogi Mirim contrata artilheiro da Quarta Divisão do Paulista

O futebol muda do dia para noite. E na maioria dos casos muda para melhor. O maior exemplo aconteceu com o atacante Romário, campeão da Quarta Divisão do Campeonato Paulista com a camisa do Votuporanguense no último domingo (21/10) e artilheiro isolada da competição com 18 gols.

Após festejar na última segunda-feira (22) o título, nesta terça-feira (23) o artilheiro Romário foi contratado pelo Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, para disputar o Paulistão 2013. Vale lembrar que a equipe do pentacampeão mundial com a camisa da Seleção Brasileira ficou entre os quatro melhores da Série D do Brasileiro deste ano e disputará na próxima temporada a Série C.

``Estou muito feliz com a chance que ganho de vestir a camisa do Mogi Mirim no próximo ano. Isso é uma mostra de que a oportunidade concedida pelo Votuporanguense foi bem proveitosa. Quero agora dar sequência a este trabalho e conquistar o meu espaço no cenário nacional, principalmente com muitos gols´´, afirmou Romário.

Conhecedor da história de seu novo clube, o artilheiro prometeu honrar a tradição do Sapão em formar grandes jogadores para os chamados gigantes do futebol nacional. Nesta temporada o time da cidade de Mogi Mirim fez o o vice-artilheiro do Paulistão, Hernane, que depois se transferiu para o Flamengo.

``Quem nunca ouviu falar do Carrossel Caipira formado por Valber, Leto, Rivaldo? É um clube de muita tradição no interior de São Paulo, além de mostrar sua força em cenário nacional e internacional revelando grandes nomes para o futebol. Vou lutar e me dedicar muito para fazer valer esta tradição´´, finalizou.

Romário Marcelino de Souza Santos tem 22 anos, é natural de Elói Mendes (MG), iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani em 2009 e nesta temporada defendeu as cores do Votuporanguense, antes de acertar sua ida para o Mogi Mirim.

Foto: Nivaldo Prado

Nenhum comentário: