sábado, 27 de outubro de 2012

Marcelo Cordeiro exige vitória da Lusa diante do Figueirense


Não deixar para depois o que pode, e deve, ser feito agora. Esse é o lema de Marcelo Cordeiro, capitão da Portuguesa, que tem em mente nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos e há três jogos sem vencer, a Lusa visita o Figueirense, neste sábado (27/10), disposta a definir sua vaga na Série A em 2013 o mais rápido possível.

``Precisamos garantir logo a nossa permanência. Caso contrário, teremos que buscar esses pontos em partidas muito mais complicadas, em que os adversários também estarão jogando a vida na competição. Esse jogo contra o Figueirense é chave para a gente, já que em caso de vitória, ficaremos a apenas três pontos dos 45´´, disse Cordeiro, referindo-se à pontuação estabelecida como necessária para uma equipe se livrar de qualquer risco de rebaixamento.

E se dentro de campo o clube paulista tentará fazer sua parte, fora dele torcerá por tropeços dos concorrentes diretos à fuga do Z-4. Marcelo acredita que em razão das partidas dos adversários da Lusa serem contra times que brigam no topo da tabela, essa rodada pode ser bastante favorável à equipe do Canindé.

``O Bahia recebe o Grêmio, que briga pela Libertadores, o Sport recebe o São Paulo, que está na mesma situação. Fazendo a nossa parte, temos boas chances de ficarmos numa ótima situação ao fim da rodada´´, finalizou o lateral.

Nenhum comentário: