quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lincon acredita que Coritiba pode surpreender líder Fluminense

O meia Lincoln, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está à disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida contra o líder Fluminense, nesta quinta-feira (25/10), às 21 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A equipe coxa-branca emplacou uma boa sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e há seis jogos não perde (quatro vitórias e dois empates).

O camisa 10 do Coritiba, que terá a oportunidade de reencontrar o amigo Fred, do Fluminense, destaca a atenção que a equipe deverá ter com o artilheiro.

``O Fred dispensa comentários. É um jogador acima da média e não é a toa que é o artilheiro do Brasileirão. Ele é muito inteligente. Antes de a bola chegar, ele já está pensando no complemento da jogada e, por isso, precisamos de todo o cuidado. Sabemos que além dele, toda a equipe do Fluminense está muito equilibrada em todos os setores e ainda contarão com  fator torcida. Ainda assim, nós também temos um grupo qualificado e conseguimos evoluir muito nesses últimos jogos. Acredito que será um confronto equilibrado e espero, desta vez, poder sair com a vitória´´, lembrou Lincoln.

 Para Lincoln, o Coxa terá que manter a calma no jogo, já que o Fluminense vem de derrota em confronto direto na briga pelo título e precisa da vitória para manter a distância para o Atlético-MG.

``Será uma partida de paciência para a nossa equipe e precisaremos ter disciplina para fazer tudo da melhor forma possível. Não podemos dar espaços ao Fluminense e, ao mesmo tempo, não podemos abdicar do ataque, pois se ficarmos muito encolhidos, daremos chances deles imprimirem o ritmo que estão habituados. Eles precisam muito da vitória, já que estão brigando pelo título e vêm de um resultado ruim. Mas nós também necessitamos vencer para subir cada vez mais na tabela´´, destacou o meia.

 Na história do Brasileirão, o Coritiba tem um retrospecto positivo diante do Fluminense. Em 30 jogos, são 13 vitórias para o Coritiba, contra 10 do Tricolor, e sete empates. O Coxa é o décimo colocado, com 42 pontos. Já o Fluminense, segue líder do Brasileirão, com 69 pontos, seis de vantagem do vice-líder Atlético-MG.


Fonte: Francis Melo Assessoria
Foto: Photocâmera

Nenhum comentário: