quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ferroviária faz promoção para buscar classificação às quartas de final da Copa Paulista

Os ingressos para o duelo decisivo de sábado (27/10) contra o Grêmio Osasco, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Paulista, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (25), em todos os pontos de venda credenciados. O preço continua baixíssimo. A entrada inteira custa R$ 10,00 e a meia-entrada custa R$ 5,00.

O apoio da torcida será de fundamental importância, já que apenas uma vitória garante a Locomotiva nas semifinais da competição – no jogo de ida a AFE foi derrotada por 1 a 0.

``É a hora que mais precisamos de nossa apaixonada torcida. Aqui na Arena a gente tem um retrospecto animador, e por isso temos grandes chances de passar de fase´´, afirmou o diretor de futebol do clube, Joaquim Dela Torre.

O técnico Ito Roque iniciou na última terça-feira (23) a semana de treinos da Ferroviária para o jogo decisivo de sábado. O treinador terá todo o elenco à disposição para a partida, já que não há jogadores suspensos ou lesionados.

A equipe que entra em campo deverá ser a mesma que começou jogando em Osasco.

 ``Não vamos alterar peças nem a forma de jogar. Temos que vencer para classificar, e é isso que vamos tentar fazer durante os 90 minutos´´, afirmou Ito Roque.

Confira os pontos de venda dos ingressos:

Loja Oficial da Ferroviária S/A, localizada no Shopping Lupo

Sede Oficial da Ferroviária S/A, Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470, Vila Ferroviária

Posto da Fonte

Supermercado Savegnago

Ca Suco

Lotérica A Favorita

Panificadora Bortolozzo (Fonte)

Churrascaria Alto Uruguai

Nenhum comentário: