sábado, 27 de outubro de 2012

Ex-jogador da Ponte Preta marca golaço no Campeonato Japonês


Com mais um gol do brasileiro Renatinho, ex-Ponte Preta, o Kawasaki Frontale empatou em 3 x 3 com o Vissel Kobe, neste sábado (27/10), pela 30ª rodada da J League. Foi o quarto gol do atacante nos últimos quatro jogos.

A equipe do Frontale, que também contou com o zagueiro Jeci, ex-Coritiba, saiu na frente com um golaço de Renatinho, aos 39 minutos, chutando de fora da área. O Vissel empatou com Tokura aos 11 do segundo tempo.

Kobayashi, aos 20; e Kosukam,i aos 24; deixaram o placar 3 x 1 para o Frontale. A recuperação do Vissel veio aos 31, com Tashiro. Tokura empatou aos 38 da etapa final

``Foi um jogo movimentado, que proporcionou um espetáculo para quem assistiu. Estou muito contente com minha evolução aqui no Japão´´, disse Renatinho, que foi o principal finalizador do time com cinco conclusões.

Cerezo empata e invencibilidade é de cinco jogos na J League

Com o empate de 0 x 0 diante do Urawa Reds Diamond, terceiro colocado na J League, o Cerezo Osaka, do técnico brasileiro Levir Culpi, chegou a uma invencibilidade de cinco jogos na J League, a segunda melhor do campeonato no momento.

O melhor nesse quesito é o Omiya Ardja que luta contra o rebaixamento e está imbatível a sete jogos.

O técnico Levir Culpi comemorou o resultado.

``Temos que comemorar um porque foi um jogo fora de casa diante de um dos melhores times do campeonato´´´, disse o brasileiro..

Vídeo: Gols do jogo com destaque para o primeiro de Renatinho - http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1351337252&archive=&start_from=&ucat=61&


Fonte e foto: Ace Comunicação

Nenhum comentário: