sábado, 20 de outubro de 2012

Empate em Recife é considerado bom resultado pela Portuguesa

De volta ao time titular após cumprir suspensão no empate sem gols contra o Flamengo, no Canindé, o lateral-esquerdo da Portuguesa Marcelo Cordeiro não tem dúvidas de que a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Náutico, em Recife, será uma das mais complicadas que o clube paulista terá neste Campeonato Brasileiro.
``Vamos enfrentar uma equipe que ganhou 35 de seus 40 pontos dentro de casa, o que mostra o quanto é difícil enfrentá-los lá. A vitória é sempre nosso objetivo número um, mas o empate nessas circunstâncias, não seria ruim´´, disse o capitão da Lusa.
Sobre a pontuação necessária para livrar a Portuguesa de qualquer risco de rebaixamento, Cordeiro acredita que 44 é o número de pontos a ser alcançado. Para ele, com 38 no momento, a Lusa não deve se desesperar para conseguir as duas vitórias que a garantiriam na Série A em 2013.
``Precisamos ser inteligentes na partida (contra o Náutico). Eles devem vir para cima de nós, como fazem sempre nos Aflitos, e isso pode nos dar a opção dos contra-ataques. Felizmente chegamos a esta altura da competição com uma certa tranqüilidade´´, finalizou o atleta.

Nenhum comentário: