segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dida elogia ponto conquistado fora e quer vitória contra o Bahia

A Portuguesa não treina nesta segunda-feira (29/10). O técnico Geninho deu folga ao elenco após o empate em 0 a 0 diante do Figueirense, no último sábado (27), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não conquistar os três pontos, o resultado foi considerado positivo pelo goleiro Dida. Para o experiente goleiro, a Lusa está cada vez mais distante da zona do rebaixamento.

``Nós fizemos um bom jogo em Florianópolis, na minha opinião, e conquistamos um ponto muito importante, que não garante nada, mas ajuda na sequência do Campeonato Brasileiro´´, projetou Dida.

A rodada do Brasileirão proporcionou à Lusa abrir um ponto de vantagem em relação aos adversários da zona de rebaixamento. Entretanto, para Dida, apenas uma vitória na próxima rodada, contra o Bahia, pode trazer tranquilidade ao elenco rubro-verde.

``Não tem nada garantido, mas se a gente vencer nossa próxima partida em casa, com certeza teremos mais tranquilidade para os próximos jogos´´, justifica o goleiro.

Os jogadores da Portuguesa retornam aos trabalhos nesta terça-feira (30) em dois períodos. A próxima partida será contra o Bahia, no Canindé, domingo (4/11), às 19h30.

Nenhum comentário: