sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Criciúma busca reabilitação diante do Guarani, em Campinas

Após tropeço no Heriberto Hülse, quando perdeu para o Barueri por 4 a 3, o Criciúma busca a reabilitação fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (27/10), às 16 horas, o Tigre encara o Guarani para continuar firme na luta pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O confronto é válido pela 33ª rodada da competição nacional.

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiére (PFC) para todo o Brasil. A narração será feita por Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Henrique Guidi.

Apesar de ter perdido para o Barueri, o Criciúma continua bem colocado na Série B. O Tigre está na terceira colocação, com 65 pontos. O melhor ataque é o do time criciumense, que balançou as redes adversárias em 69 oportunidades. O artilheiro da competição é Zé Carlos. O atacante criciumense fez 24 gols.

Para a partida deste sábado, o técnico Paulo Comelli não confirmou o time titular. Um desfalque certo é de Ozéia. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Barueri e cumpre suspensão automática na rodada. Para o formar a dupla de zaga com Matheus Ferraz fica a dúvida entre Nirley e Dalton.

Paulo Comelli acredita que o Criciúma encare uma partida complicada contra o Guarani.

 ``É uma equipe experiente. Foi vice campeã do Paulistão. Até esse mau aproveitamento é estranho pelo fato que tem uma equipe com base do Campeonato Paulista, mas são jogadores de potencial´´, avalia o treinador.

Nenhum comentário: