quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brasileiro comemora mais um gol marcado na Liga dos Campeões

O meia-atacante brasileiro Alex Teixeira (foto), do Shakhtar Donetsk, vem mostrando na Liga dos Campeões que é um jogador que tem estrela. Depois de fazer um gol e ajudar seu time a arrancar um importante empate por 1 a 1 contra a Juventus, na Itália, ele voltou a balançar a rede.

Desta vez a vítima foi o Chelsea, na Donbass Arena, em Donetsk, na vitória por 2 a 1, na última terça-feira (23/10). O resultado deixou o Shakhtar na liderança do Grupo E, com sete pontos, três a mais que o vice-líder Chelsea.

Alex Teixeira festejou muito a boa atuação contra os ingleses e já pensa no confronto em Londres, no dia 7 de novembro.

``Estamos mostrando nesse começo de Liga dos Campeões que o Shakhtar vai dar trabalho para todo mundo. Caímos em um grupo difícil e os resultados que conquistamos nos colocaram na liderança, com sete pontos. Felizmente tenho ajudado o time fazendo gols e tendo boas atuações. Temos que continuar no caminho que estamos, treinando forte e focados no nosso objetivo, que é a classificação para a fase seguinte. Temos um confronto complicado com o mesmo Chelsea, mas agora fora de casa. Temos que somar pontos em Londres´´, disse Alex Teixeira.

O Shakhtar Donetsk volta a campo no próximo sábado (27), contra o Tavriya, fora de casa. O time vai tentar manter os 100% no Ucraniano, onde já soma 12 vitórias em 12 rodadas disputadas.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: