quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bahia projeta quatro pontos diante de Portuguesa e Cruzeiro

O volante Hélder, do Bahia, faz as contas para distanciar sua equipe de zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com medo da aproximação da dupla Palmeiras e Sport, o Tricolor Baiano precisa somar pontos nas duas partidas seguidas que fará fora de casa.

Hélder, camisa 68 do Bahia, quer ajudar a equipe a conquistar pelo menos quatro pontos contra Portuguesa e Cruzeiro, próximos adversários na competição. O objetivo é escapar da degola e não voltar tão cedo para a Série B.

``Com todo respeito aos adversários, o nosso objetivo é conseguir pelo menos quatro pontos e sair o mais rápido possível dessa situação. Não podemos em hipótese alguma pensar em derrota´´, afirmou Hélder.

Sobre a má fase vivida pelo Bahia nas últimas rodadas – já são seis partidas sem vitória na competição – o volante classificou como desatenção, na maioria das partidas.

``Nosso time deu um mole no primeiro tempo contra o Grêmio e sofremos o gol. Precisamos reconquistar a boa fase vivida durante a competição. Será fundamental para o nosso sucesso nas últimas rodadas´´, concluiu.

O Bahia está quatro pontos à frente do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento. A partida contra a Lusa acontece no próximo domingo (4/11), às 19h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. O jogo contra o Cruzeiro será no dia 11, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte e foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: