quarta-feira, 24 de outubro de 2012

André Santos reforça Arsenal na Liga dos Campeões

O lateral-esquerdo brasileiro André Santos superou algumas dificuldades neste início de temporada e foi confirmado pelo técnico Arsene Wenger para o compromisso desta quarta-feira (24/10) no Emirates, em Londres, contra o Schalke 04, da Alemanha, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa.

 ``Fico muito feliz de estar voltando. Já joguei no último sábado (20). Lógico que ainda falta um pouco de ritmo de jogo. Mas sem dúvida alguma, tendo essa sequência, o ritmo vem consequentemente, até porque eu vinha treinando forte. Então é muito bom participar deste jogo da Champions League, que é um grande jogo contra o Schalke 04. Jogamos em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor. E é extremamente importante jogar bem. Esperamos vencer. É uma competição muito delicada. Difícil. Então esperamos fazer um ótimo jogo para que a gente possa encaminhar a nossa classificação o quanto antes´´, disse André Santos, que jogou as últimas duas partidas pela Liga Inglesa.

No sábado último sábado, o brasileiro foi titular e jogou os 90 minutos.
Se na Liga Inglesa o Arsenal vem de derrota para o Norwich e ocupa apenas a modesta nona posição, na Liga dos Campeões a equipe do lateral André Santos venceu os dois jogos e está na liderança do grupo B com 6 pontos.

 ``Agora temos que mudar o foco. É uma competição extremamente difícil omo a Premier League. Mas temos que esquecer a derrota, até porque a nossa equipe vinha muito bem no campeonato. Vinha numa sequência boa. Então não podemos também deixar nos abalar com uma derrota para o Norwich, que realmente foi um jogo muito difícil. Mas agora é outra competição. Assim volta a tua confiança e desta forma você encaminha outra grande sequência de vitórias. Isso é o mais importante´´, afirmou André Santos, que jogou oito partidas nesta temporada.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: