quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ABC e Joinville demitem treinador após fiasco na Série B

Após o término da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira (16/10), duas equipes demitiram o treinador por causa da sequência de maus resultados. O Joinville, sexto colocado com 49 pontos, que ainda sonha em brigar pelo acesso com Atlético-PR e São Caetano, dispensou o técnico Leandro Campos após a derrota por 1 a 0 para o lanterninha Ipatinga-MG.

Enquanto a diretoria do Joinville corre atrás de outro treinador para tentar colocar novamente a equipe na trilha de vitórias e, quem sabe, no caminho do acesso, o ABC de Natal vive em situação idêntica em relação a treinador, mas nas últimas colocações e próximo da zona do rebaixamento.

O ABC, após a derrota para o líder Criciúma por 2 a 0, também demitiu o técnico Ademir Fonseca. E a diretoria já está negociando com Givanildo Oliveira para substituí-lo.

A situação do ABC é crítica na tabela de classificação. Com 33 pontos, na 15ª colocação, a equipe potiguar teme pela ascensão do Bragantino, que está na 17ª posição com 28 pontos e na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: