quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Zé Sérgio comanda Ponte Preta diante do Vasco

A Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (20/9), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, visando ao confronto contra o Vasco, neste domingo, em Campinas. Com a saída do técnico Gilson Kleina, que se mandou para o Palmeiras, e enquanto não é definido um novo profissional para comandar a equipe, o treinador Zé Sérgio, ex-São Paulo, atualmente nos juniores, assume interinamente o cargo.

O meia Marcinho destaca que, independentemente de quem comanda o time, a Macaca está no rumo correto no Brasileirão.

``Primeiro é preciso destacar que nós estamos em um caminho certo, estamos jogando bem, atuando contra grandes equipes. Empatamos com o Botafogo e vamos pegar o Vasco que briga por Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas temos que continuar na mesma tocada, trabalhando firme como estamos´´, afirma Marcinho.

O camisa 10 acredita que os atletas podem caprichar um pouco mais no passe e destaca que neste momento é fundamental o apoio do torcedor – que paga meia entrada se vier ao jogo de domingo com a camisa da Macaca.

``O torcedor está do nosso lado os 90 minutos. Vemos grandes equipes dentro do futebol brasileiro que contam com sua torcida e a nossa não é diferente. Creio que a torcida pode nos apoiar muito nos jogos e fazer do Moisés um caldeirão. Isso no domingo pode nos ajudar em busca da vitória´´, diz.

Em evolução no time depois de um período mais complicado, Marcinho faz questão de agradecer o técnico Gilson Kleina pelo fato.

``O que me fez voltar a jogar bem foi a confiança que o Gilson me deu. Às vezes me colocava de capitão, e até mesmo em situações dentro de campo em que ele pedia para eu me posicionar de outra forma. Tudo isso contribuiu para melhorar minha condição física e ajudar a Ponte´´, pontua.

Já o zagueiro Tiago Alves acredita em uma partida difícil neste final de semana.

``O Vasco está dentro do G-4 e, além de Juninho Pernambucano, Alecsandro e Felipe, tem o Tenório, que atravessa um grande momento. Sabemos que é uma equipe difícil e devemos uma grande atuação ao nosso torcedor´´, ressalta.

O zagueiro acredita que a equipe está à altura do desafio.

``Estamos trabalhando forte para fazer o nosso melhor. Eles têm qualidade e precisamos marcar forte, entrar mobilizados para fazer um grande jogo domingo´´, avisa.

Tiago também registra um agradecimento a Kleina, em relação ao próximo confronto.

``Sabemos que temos um jogo difícil contra o Vasco, então o Gilson procurou nos passar tranquilidade, para trabalharmos tranquilos e conseguir o resultado positivo. O Gilson é um profissional competente´´, elogia.

Nenhum comentário: