sábado, 15 de setembro de 2012

Zagueiro brasileiro comemora liderança isolada no Holandês


O FC Twente, do zagueiro brasileiro Douglas, goleou o Willem II por 6 a 2, neste sábado (15/9), no Koning Willem II Stadion, em Tilburg, e lidera a Eredivisie (Campeonato Holandês). Com este resultado, o Twente chegou a 15 pontos ganhos e permanece com 100% de aproveitamento na competição. Já o Willem II permanece com apenas 2 pontos ganhos e está na última posição.

Os gols da vitória do Twente foram marcados por Felipe Gutiérrez, aos 39 minutos do primeiro tempo; Luc Castaignos, aos 41 minutos do primeiro tempo; Robbert Schilder, aos 8 minutos do segundo tempo e aos 33 minutos do segundo tempo; Willem Janssen, aos 35 minutos do segundo tempo; e Philipp Haastrup, aos 42 minutos do segundo tempo.

Já os gols do Willem II foram marcados por Marc Höcher, aos 25 minutos do segundo tempo; e Jeroen Lumu, aos 39 minutos do segundo tempo.

``Foi mais uma grande vitória da nossa equipe. Estamos muito bem nesse começo de temporada e hoje não foi diferente. Conseguimos um grande placar, mesmo que tenha sido contra a pior equipe do campeonato. Às vezes, essas partidas são complicadas, mas hoje não demos chances a eles. O fato de estarmos invictos e com 100% de aproveitamento nesse começo de temporada mostra que estamos muito bem e que se continuarmos a trabalhar duro como estamos podemos continuarmos com chances de disputar pelo Campeonato Holandês´´, disse o zagueiro Douglas.

Na próxima rodada, o Twente enfrenta o Heerenven, em casa, no domingo dia 23 de setembro.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: