quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Zagueiro brasileiro avisa que Bayern vem forte na Liga dos Campeões

O Bayern de Munique, da Alemanha, do zagueiro brasileiro Dante, enfrenta o Valencia, da Espanha, nesta quarta-feira (19/9), na Allianz Arena, em Munique, naa estréia das duas equipes na fase de grupos da Champions League (Liga dos Campeões da Europa). Também fazem parte do grupo o Lille e o Bate Borosov.

``Começamos muito bem a temporada. Já conquistamos a Supercopa da Alemanha, vencemos o primeiro jogo da Copa da Alemanha e também vencemos os primeiros três jogos da Bundesliga (Campeonato Alemão). A equipe vem jogando muito bem e espero que possamos começar bem, com o apoio de nossa torcida, a fase de grupos da Champions League. Entendo que pelo que a equipe passou na final da última competição, nós queremos vencer na estréia da fase de grupos para começar bem a nossa longa caminhada para conquistar um sonho´´, disse o zagueiro Dante.

O brasileiro elogiou o adversário desta quarta-feira, o Valencia, dos brasileiros Jonas e Diego Alves.

``O Valencia é uma grande equipe, muito forte, e que é acostumada a Champions League. Tenho certeza que vai ser uma partida muito difícil e estou preparado para a estreia em casa. Queremos começar com o pé direito´´, finalizou Dante.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: