quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Votuporanguense também comemora acesso à Terceira Divisão

Depois do São Vicente garantir o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista no período da tarde, no Grupo 19, nesta quarta-feira (26/9) à noite foi a vez do Votuporanguense(veja o distintivo ao lado), no Grupo 18. A equipe de Votuporanga, mesmo atuando fora de casa, derrotou o lanterninha e eliminado Olímpia por 1 a 0, gol de Sigmar, segue firme na liderança da chave e assegurou o seu acesso.

Quem também ficou muito próximo do acesso foi o Novorizontino. Mesmo atuando na casa do rival, a equipe de Novo Horizonte venceu o Fernandópolis por 1 a 0, assumiu a vice-liderança do Grupo 19 com oito pontos e agora depende apenas do seu futebol no domingo (30) para garantir o seu acesso.

Na última rodada, o Votuporanguense, ao lado da sua torcida, só precisa do empate diante do Fernandópolis para garantir a liderança e disputar o título da Quarta Divisão diante do São Vicente.

O Novorizontino fica com a segunda vaga de acesso, também ao lado da sua torcida, se derrotar o lanterninha Olímpia. Se ganhar e o Votuporanguense perder, é a equipe de Novo Horizonte que disputará o título com o São Vicente.

O Fernandópolis, para assegurar o acesso, precisa vencer o Votuporanguense, e torcer para o Novorizontino empatar ou perder do Olímpia.

Grupo 18

1º Votuporanguense - 11 pontos
2º Novorizontino - 8 pontos
3º Fernandópolis - 7 pontos
4º Olímpia - 1 ponto

Nenhum comentário: