quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Caetano volta a entrar firme na luta pelo acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro

Foi um verdadeiro show de bola. Pela 24ª rodada do Brasileirão da Série B, na última terça-feira (11/9), o São Caetano, comandado pelo técnico Emerson Leão,  foi até Belo Horizonte e goleou o América-MG por 5 a 2. Com o resultado, o Azulçao permanecendo na briga para voltar ao G-4 da competição nacional.

O São Caetano agora tem os mesmos 43 pontos do Atlético-PR, o quarto colocado. Mas está na quinta colocação por ter uma vitória a menos (13 a 12).

O meia Marcelo Costa, autor de dois gols na partida contra o América-MG, sendo um deles por cobertura, falou sobre a confiança do grupo para as próximas partidas do campeonato, tendo como objetivo as primeiras posições.

``Estamos aprendendo coisas novas jogo a jogo. Conseguimos um ótimo resultado contra o América-MG, que nos dá ainda mais confiança para as próximas partidas, afinal de contas, elas serão decisivas para voltarmos ao G-4´´, afirmou.

O próximo jogo do Azulão será diante do América-RN, que na última rodada perdeu para o Bragantino por 1 x 0, em Bragança Paulista. A partida está marcada para sexta-feira (14), às 21 horas, no Estádio Nazarenão, no Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário: