sexta-feira, 21 de setembro de 2012

São Caetano não pode tropeçar em casa para seguir no G-4 da Série B

Quarto colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 46 pontos (três a mais que o Atlético-PR, o quinto colocado), o São Caetano conseguiu duas vitórias fora de casa, nas duas últimas rodadas, e agora volta a jogar diante de sua torcida, visando manter-se no G-4.

O Azulão recebe o CRB-AL, no Estádio Anacleto Campanella, neste sábado (22/9), às 16 horas, consciente que é proibido perder pontos diante da sua torcida.

``Nosso objetivo é a vitória, jogamos dentro de casa e não pode ser diferente. Conseguimos dois ótimos resultados fora de casa e queremos vencer novamente para retomar a sequência que tivemos no inicio do torneio´´, disse o meia Marcelo Costa.

Próximo de completar 300 jogos com a camisa do São Caetano, o goleiro Luiz, suspenso pelo terceiro amarelo, não enfrenta o CRB. Mas ele exaltou o bom momento vivido pelo Azulão e destacou alguns pontos fundamentais para a boa campanha do clube na Série B.
``Sem duvida este é o melhor elenco do São Caetano desde a queda em 2006. Temos peças de reposição que permitem que o time mantenha o nível mesmo em praticamente todos os jogos. Outro fator importante é o respeito entre os atletas e a vontade de vencer no futebol´´, analisou.

Luiz chegou ao São Caetano em junho de 2002. Hoje, aos 29 anos, o goleiro sonha em defender o Azulão novamente na Série A e, para isso, sabe que o time não pode perder o foco nesta reta decisiva da competição.

``Na Série B não tem jogo fácil. Não podemos repetir alguns tropeços que tivemos em casa. As partidas contra o Guarani e o ABC servem de alerta para estarmos sempre atentos´´, lembrou.

Além do acesso, o capitão espera atingir outra meta importante na temporada. Luiz tem 290 jogos com a camisa do Azulão e quer chegar à expressiva marca de 300 partidas ainda em 2012.

``Seria um objetivo pessoal alcançado. É claro, que o principal foco é o acesso, mas todo atleta quer entrar para a história do clube e eu não sou diferente. Me orgulho em vestir a camisa do São Caetano e quero deixar minha marca´´, ressaltou.

Nenhum comentário: