sábado, 15 de setembro de 2012

Ricardinho desiste do Paraná e pede demissão

Após nove meses de trabalho, o técnico Ricardinho deixou o comando do Paraná na noite da última sexta-feira (14/9), depois do empate em 1 a 1 com o lanterninha Barueri, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 25ª rodada da Série B. Logo após o final do jogo, o treinador fez um comunicado à imprensa explicandoo sua saída do Tricolor.

Ricardinho fez questão de agradecer o apoio da torcida enquanto esteve no comando do time, e também o grupo de jogadores e comissão técnica com quem trabalhou desde o começo da temporada de 2012.

``Queria agradecer o torcedor que acreditou, que nos acompanhou. Agradeço todos que estavam envolvidos comigo, todos os profissionais da comissão técnica, os jogadores pelo trabalho e desempenho, sempre trabalhando no limite, sempre buscando o melhor. Desejo felicidade a todos´´, disse o treinador.

Em sua passagem pelo Paraná, Ricardinho comandou o clube em 47 partidas, conquistando 24 vitórias, 12 empates e 11 derrotas - o que representa um aproveitamento de aproximadamente 59%(Milton do Ó, técnico das categorias de base, comandou o time em duas oportunidades no Estadual).

Com Ricardinho, o time paranista marcou ao todo 81gols, e sofreu 54.

Ricardinho deixa o Paraná após conquistar o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, e fazer oTricolor voltar a levantar um troféu depois de seis anos. O treinador também levou o clube até as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na Série B Ricardinho comandou o time em 25 jogos - 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.

Nenhum comentário: