quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nenê vibra com goleada do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões

Não poderia ter sido melhor a estreia do Paris Saaint-Germain na edição 2012/2013 da Liga dos Campeões da Uefa. Jogando na última terça-feira (18/9), no Parque dos Príncipes, em Paris, o time francês goleou o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 4 a 1.

A superioridade do PSG ficou evidente ainda no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0 com gols de Ibrahimovic, cobrando pênalti, aos 19 minutos, e dos zagueiros brasileiros Thiago Silva, estreante, aos 30, e Alex, aos 33.

Os ucranianos descontaram por intermédio de Miguel Veloso aos 41 da etapa final, mas o argentino Javier Pastore, aproveitando belo passe do meia-atacante Nenê, fechou o placar aos 46 minutos.

``É maravilhoso iniciar uma competição como essa com uma goleada. Isso dá muita moral e mostra que o PSG não será um mero figurante. Fiquei muito feliz também porque este foi o primeiro jogo de minha carreira na Champions e, como eu queria, a estreia ficou marcada com essa grande vitória´´, comemorou Nenê.

BASTIA NO SÁBADO
 
O PSG volta a jogar pela Liga dos Campeões apenas no dia 3 de outubro, quando visita o Porto, no Estádio do Dragão, em Portugal. No próximo sábado (22), a equipe de Nenê encara o Bastia, também fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Francês.


Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: