domingo, 23 de setembro de 2012

Mogi Mirim festeja acesso e perde treinador para Ponte Preta

O Mogi Mirim mostrou neste domingo (23/9) que gosta de emoções fortes nos mata-matas na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa e buscar a classificação fora diante do Metropolitano-SC, nas oitavas de final, o popular Sapão repetiu o feito nas quartas de final e garantiu antecipadamente o acesso à Série C.

Depois de perder por 2 a 1 em casa para o Cianorte-PR, o Mogi Mirim ganhou neste domingo por 2 a 1, fora de casa. E conquistou o acesso nas cobrança de pênaltis por 4 a 2. Enquanto os jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe paulista festejavam o acesso e passaram a pensar na disputa do título, o técnico Guto Ferreira se despediu do elenco e vai assumir a vaga de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta, no Brasileirão.

Agora, nas semifinais, com treinador ainda a ser decidido pelo presidente licenciado Rivaldo, que segue atuando no futebol angolano, o Mogi Mirim enfrentará o Crac-GO, também em jogos de ida e volta.

Na partida realizada em Cianorte, diante do time da casa, o Mogi Mirim fez 1 a 0 logo no início do primeiro tempo, com Roni, cobrando pênalti. O Cianorte chegou ao empate no início da etapa final, com Diego Dedoné. Porém, em seguida, João Paulo marcou o gol da vitória do Sapão e o resultado final foi o mesmo do primeiro jogo.

Nos pênaltis, Franciel, Juninho, Tardelli e Roni acertaram todas as cobranças do Mogi Mirim. E o goleiro do Sapão, Alex Alves, defendeu duas cobranças do Cianorte, de Paulinho e Cleiton e o Mogi comemorou o acesso antecipado.

Nenhum comentário: