quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Marcelinho Paraíba rescinde contrato com Barueri


O desfecho não poderia ser diferente. Com o Barueri na lanterninha da Série B do Campeonato Brasileiro e praticamente rebaixado para a Série C, a maioria dos jogadores experiente, que negou fogo, foi indo embora. Foi assim com Ronaldo Angelim, Wendel, Val Baiano e até com o jovem Jobson. E o último deles foi Marcelinho Paraíba, que deixou o clube nesta quinta-feira (20/9).

A rescisão do contrato de Marcelinho Paraíba foi concretizada após reunião entre o atleta, seus representantes e o presidente Domingos Brito. A conversa foi amigável e a decisão foi de comum acordo.

A assessoria de imprensa do atleta divulgou a seguinte nota:

``Marcelinho Paraíba, por problemas pessoais, faz a rescisão com o Barueri. Agradece a acolhida, sente pelo time não estar em uma posição melhor na tabela de classificação, porém no período em que esteve engajado na equipe, sempre trabalhou com honestidade e perseverança´´, justificou.

A diretoria do Barueri também preferiu colocar ponto final na situação.

``É um grande atleta e um grande profissional, aceitamos e compreendemos seu pedido de rescisão pelos motivos a nós apresentados´´, disse o presidente do Barueri, Domingos Brito.

Nenhum comentário: