terça-feira, 25 de setembro de 2012

João Paulo, do Mogi Mirim, festeja segundo acesso em 2012

Foi novamente emocionante, sofrido, um teste para cardíacos, mas o volante João Paulo, de 29 anos, pôde comemorar o segundo acesso consecutivo em 2012. Com fama de pé quente, o jogador ajudou o Mogi Mirim a voltar à Série C do Campeonato Brasileiro após uma emocionante vitória nos pênaltis por 4 a 2, sobre o Cianorte-PR, fora de casa, no último domingo ((23/9). No tempo normal, o time paulista ganhou por 2 a 1, o mesmo placar que havia perdido em casa.

No primeiro semestre, João Paulo já havia participado efetivamente da conquista do Atlético Sorocaba, na Segunda Divisão do Paulista, quando ajudou o clube a voltar à divisão de elite do futebol paulista, em um jogo épico, com o gol decisivo marcado no último minuto de jogo.

``Depois dessa, deu para ver que o coração está ótimo. Foi, realmente, um teste para cardíacos, que felizmente nos trouxe a vaga tão esperada. O principal foi conquistarmos esse objetivo. Agora, queremos o título´´, cravou o João Paulo, que foi o autor do gol da vitória por 2 a 1 que levou a partida para a decisão por pênaltis, vencida por 4 a 2 pelo Mogi, que reverteu a derrota no primeiro jogo em casa, pelo mesmo placar.

O volante creditou boa parte dos méritos para o técnico Guto Ferreira, que após o jogo, anunciou sua saída para a Ponte Preta.

``Uma pena a saída do Guto. Ele nos ajudou demais nessa campanha e tem todos os méritos da vitória. Vamos sentir a falta dele, mas temos que seguir em frente. Ele merece a ascensão na carreira. Vamos torcer por ele´´, disse o jogador.

O próximo jogo do Mogi Mirim, válido pela semifinal da Série D, foi marcado para o próximo domingo, às 17 horas, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O adversário será o CRAC de Catalão-GO. A partida da volta será no próximo dia 6 (sábado), às 16 horas, em Catalão.



Foto: Geraldo Bertanha/Assessoria Mogi Mirim
Fonte: Top Comunicação

Nenhum comentário: