sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grêmio Osasco faz peneiras para garotos nascidos em 96, 97, 98 e 99

O Grêmio Osasco, que vem fazendo boa campanha na segunda fase da Copa Paulista, e que na temporada de 2013 voltará a disputar a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, está correndo atrás de atletas para as categorias de base. Tanto que na segunda-feira o tradicional clube da Grande São Paulo fará peneiras para jovens nascidos nos anos de 1996, 97, 98 e 99.

As peneiras serão feitas na próxima segunda-feira, 1º de outubro, no estádio municipal da Vila Yolanda (rua Yolanda Tredesini Mossi, nº 101), a partir das 9h30.

Os interessados devem acessar ao site – www.gremioosasco.com.br – e preencher a ficha de inscrição. Por enquanto, o clube só estará avaliando os garotos nascidos em 1996, 97, 98 e 99.

No dia da avaliação – 1º de outubro – o garoto deverá apresentar RG, ficha preenchida e atestado médico.

Não poderão realizar os testes, os garotos que não tiverem atestado médico alegando sua aptidão física.

Outra exigência do clube, é que o garoto não utilize camisa de clube ou de seleções, e sim camiseta neutra.

2 comentários:

deby disse...

realmente foi um absurdo,vcs pedirem pra entrar no site e retirar a ficha,estou tentando entrar desde sexta feira e nao tive nenhuma resposta,muita falta de informações. sou a Débora de osasco.

Unknown disse...

não consigo acessar a pagina para a inscrição da peneira,o site apresentado no link,não coeside com nenhuma inscrição nele,entre em contato com meu email para uma resposta por favor
bruno.ggaattoo@gmail.com

aguardando aciosamente :)