quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Diego Souza marca e Al-Ittihad vence na Liga dos Campeões da Ásia

Com um gol do meia Diego Souza, ex-Vasco, o Al-Ittihad venceu por 4 a 2 o Guangzhou Evergrande, da China, do meia argentino Conca e do atacante brasileiro Muriqui, na última quarta-feira (19/9),  no primeiro jogo do confronto válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Ásia.

Diego Souza comemorou bastante o resultado e a boa vantagem que o Ittihad terá para a partida de volta, a ser realizada no dia 2 de outubro, na China.
O clube saudita já conquistou a Liga dos Campeões da Ásia por duas vezes, em 2004 e 2005.

``Foi muito bom poder marcar novamente pelo Ittihad, ainda mais em uma partida importante. Peguei a bola depois de uma jogada espirrada, cortei um marcador e acabei sendo feliz na finalização, apesar de ter chutado de perna esquerda, o que não é o meu forte. Infelizmente para o Guangzhou, o Muriqui se lesionou e deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Isso acabou nos beneficiando, já que ele era um dos jogadores que mais levava perigo para o nosso gol. O jogo foi muito complicado. Saímos atrás no placar, mas logo depois consegui igualar a partida. Ainda tomamos outro gol antes de virar o jogo e construir essa vantagem, que será fundamental para a partida de volta. Ainda não tem nada decidido, mas deixamos o campo muito felizes pelo que apresentamos. Esperamos repetir essa atuação na China´´, afirmou Diego Souza, que marcou seu segundo gol pelo clube.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: