quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cleberson comanda zaga do Atlético-PR diante do Bragantino de olho no G-4 da Série B

O Atlético-PR encara o Bragantino neste sábado (29/9), às 16 horas, de olho na quarta vaga do G-4 da Série B do Brasileiro. Caso vença a equipe paulista, uma combinação de outros resultados pode colocar o Rubro-negro novamente no grupo das equipes que voltariam à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Cleberson, apesar da vontade de chegar mais uma vez ao grupo de cima da tabela, a equipe não pode cometer erros em função da ansiedade.

``É um objetivo que estamos buscando alcançar há algum tempo. Conseguimos melhorar bem a nossa campanha na competição e o G-4 tornou-se uma realidade para a equipe. Mas não podemos deixar que a ansiedade de chegar lá nos atrapalhe, temos que manter o foco´´, comentou o jogador.

O Rubro-negro é o sexto colocado, com 46 pontos, e torce por tropeços de São Caetano e Joinville nesta rodada.

 ``A nossa atenção estará voltada para a nossa partida. Não adianta pensarmos em outros resultados se não fizermos o nosso papel. Então deixamos para o torcedor pensar no que é melhor nos outros jogos e vamos manter a atenção no Bragantino´´, reafirmou Cleberson.

Enquanto o Atlético-PR briga pela ponta de cima da classificação, o adversário luta para deixar o grupo de baixo, o que pode criar ainda mais dificuldades para o Rubro-negro.

 ``Temos a certeza de que será um jogo difícil, principalmente porque o Bragantino joga em casa e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Vamos tomar cuidado, mas jogar o nosso futebol e lutar para voltar à Curitiba com a vitória´´, finalizou o zagueiro atleticano.


Fonte e foto: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: