quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brasileiro do Spartak Moscou terá missão de marcar Messi na Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira (19/9), o Spartak Moscou, do meia Rafael Carioca, enfrentará o poderoso Barcelona, do craque argentino Messi, em sua estreia da Liga dos Campeões 2012/2013. Ansioso para o confronto, o ex-jogador de Vasco e Grêmio não teve dúvidas ao afirmar a missão de marcar o  melhor jogador do mundo nos últimos três anos, será a mais difícil de sua carreira.

O Spartak Moscou está no Grupo G, juntamente com Barcelona, Benfica e Celtic.

``Enfrentar o Barcelona não é tarefa fácil para nenhuma equipe, ainda mais jogando fora de casa. Por tudo o que o Messi joga e representa para o futebol mundial na atualidade, considero a missão de ter que marcá-lo a mais difícil da minha carreira. Já enfrentei grandes jogadores, mas nenhum com a qualidade dele. É início de temporada na Europa. Pegar o Barcelona no começo de um trabalho pode ser positivo para nós. Existem muitas teorias sobre como fazer para marcar o Messi, mas não tem fórmula pronta para isso. Vou dar o meu melhor e ver o que acontecerá. Seria muito bom ser considerado um dos responsáveis por ter parado o melhor jogador do mundo. Como falei, será extremamente complicado, mas, se acontecer, vou comemorar bastante´´, afirmou Rafael Carioca.

O camisa 6 do Spartak Moscou falou ainda sobre a importância de disputar a Liga dos Campeões.

``Todo jogador sonha em disputar este campeonato e comigo não é diferente. Caímos em um grupo muito forte, com equipes muito tradicionais. Vai ser difícil, mas acredito que o Spartak tem totais condições de assegurar uma vaga na fase das oitavas de finais. Seria bom para nós e também para o futebol russo, que vem investindo muito nos últimos anos´´, disse o meia do Spartak Moscou.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: