quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bragantino vence, respira e contratar para sequência da Série B

O Bragantino segue na zona do rebaixamento na Série B do Brasileiro, mas voltou a ganhar, jogar bem e sonhar com a fuga do rebaixamento. Na última terça-feira (18/9), atuando em Bragança Paulista, o time comandado pelo técnico Benazzi derrotou o embalado América-MG, que luta pelo acesso, por 2 a 0, gols de Matheus, cobrando pênalti, e Diego Barboza, ambos no segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Bragantino passou a somar 21 pontos em 26 rodadas, segue na preocupante 18ª colocação, com sete pontos a menos que o CRB, o primeiro fora da zona do rebaixamentyo, que agora tem um jogo a menos.

Além de voltar a somar três pontos, o Bragantino também contratou. O meia Wallacer, camisa 10 do Macaé no Campeonato Brasileiro da Série C, é o novo reforço do clube paulista.

``Foi tudo muito rápido. Recebi a proposta quando estávamos em Itápolis, na última sexta-feira (14), e acertamos tudo na segunda-feira (17). Saio de cabeça erguida, deixando o Macaé dividindo a liderança da Série C, além do ataque mais positivo com 25 gols. Estarei torcendo para que o clube mantenha essa campanha subindo para a Série B´´, disse o jogador.

Somando-se as duas passagens, Wallacer já vestiu a camisa do Macaé Esporte em 114 ocasiões e marcou 23 gols. O meia participou da campanha que colocou o clube na Série A do Carioca, em 2007, e foi vice-campeão Brasileiro da Série D, em 2009. Na Série C deste ano, Wallacer participou de todos os 12 jogos como titular e marcou dois gols (ambos de pênalti).

``Espero futuramente estar novamente vestindo essa camisa que me identifiquei totalmente, além do carinho enorme que tenho pela cidade, pela torcida e todos do clube´´, finalizou.

FOTO: Tiago Ferreira

Nenhum comentário: