sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vitória encara Joinville para assumir liderança da Série B

Após passar alguns momentos na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Vitória volta a campo nesta sexta-feira (17/8), às 19h30, contra o Joinville, no estádio do Barradão, em Salvador. Caso vença a partida, o Rubro-Negro assumirá a ponta da competição provisoriamente, já que o Criciúma joga apenas no sábado (18) contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Com isso, o armador Pedro Ken, um dos destaques da equipe baiana, disse que a primeira posição da competição é o próximo passo da equipe, que tem mostrado bastante entrosamento e um futebol animador para o seu torcedor.

``É uma partida decisiva. Na verdade, em um campeonato por pontos corridos, toda partida se torna uma decisão e dessa vez não será diferente. Precisamos entrar bastante concentrados em campo para que possamos imprimir o nosso ritmo desde o começo da partida e o resultado positivo venha mais uma vez. A liderança é o nosso próximo passo e tenho certeza que podemos conseguir. Mas sabemos também da força do adversário, que está em terceiro lugar e é um concorrente direto ao acesso. Por isso, o elenco tem que estar muito focado para que as chances de triunfar na partida aumentem´´, analisou.

Sobre o fato do bom aproveitamento dentro de casa, o armador espera que a equipe consiga manter o bom retrospecto e para isso conta com a ajuda do torcedor.

``A torcida do Vitória tem papel fundamental nessa campanha. Com o apoio deles somos mais fortes e nos sentimos ainda mais encorajados a buscar os três pontos. Temos uma boa campanha dentro de casa e todo o elenco sabe que devemos aproveitar esse fator para conseguirmos vencer mais uma vez na competição. Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, mas todos os atletas estão cientes de que precisarão se doar ao máximo para que o resultado venha de acordo com o que queremos e trabalhamos´´, concluiu.

Confira todos os jogos desta sexta-feira:

19h30 - Vitória x Joinville
21h - Guarani x CRB-AL
21h - Guaratinguetá x Ipatinga-MG
21h - Avaí-SC x Barueri
21h50 - América-MG x América-RN

Nenhum comentário: