sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Paysandu lança filme La Bombonera é nossa e apresenta novos uniformes


O Paysandu Sport Club lançará na próxima segunda-feira (13/8) o filme “La Bombonera é Nossa”, em homenagem ao feito histórico do clube bicolor diante do Boca Juniors, da Argentina, na Libertadores de 2003. Além disso, fará o lançamento oficial da nova linha de uniformes.

O filme “La Bombonera é Nossa” tem o apoio da empresa RC3 Sports, do pentacampeão Roberto Carlos, e produção da Inova Comunicação, e trará detalhes sobre o jogo que entrou para a história, além de entrevistas especiais e momentos marcantes vividos pelo elenco do Paysandu no estádio do time xeneize.

O diretor de marketing do Paysandu, Alan Rodrigues, detalhará, ainda, os diversos projetos existentes no clube, como licenciamento de produtos, ações de ativação e a abertura da loja oficial do Papão, marcada para o dia 14.

``É um momento marcante para a história do Paysandu, pois teremos muitos atrativos em comemoração ao centenário do clube. O filme “La Bombonera é Nossa” chega para emocionar, nos fazendo relembrar aquele jogo épico contra o Boca Juniors. E esse dia será importante, também, para anunciarmos outras novidades referentes ao clube´´, afirmou Alan Rodrigues.

A diretoria do Paysandu ainda fornecerá detalhes sobre a parceria com a RC3 Sports, que abordará a questão da captação de patrocínios e novos negócios para o clube.

O sócio diretor da RC3 Sports, Marcus Malagoni, afirma que este será um ótimo momento para esclarecer detalhes da parceria e estreitar as relações com o torcedor bicolor.

``Será um momento muito especial para o Paysandu, com o lançamento do filme e a apresentação do novo uniforme e que servirá, também, para falarmos dos nossos objetivos e metas com a parceria entre o clube e a RC3 Sports´´, afirmou.

O evento será realizado na Estação das Docas, um espaço cultural com teatro para 400 pessoas, na Boulevard Castilhos França - Campina Belém – PA, com início marcado para as 19h30.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: