quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Noroeste demite treinador após derrota para Marília na Copa Paulista

A diretoria do Noroeste radicalizou após a derrota contra o rival Marília, quarta-feira (29/8) por 2 a 0, em pleno estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo Grupo 1 da Copa Paulista. Apesar de ainda estar no G-4, na quarta colocação com 13 pontos, os cartolas optaram pela saída do técnico Amauri Knevitz.

O treinador havia chegado ao clube, em sua segunda passagem, no dia 5 de dezembro de 2011, quando junto com a diretoria iniciou a montagem do elenco que disputou a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2012.

Apesar de ter sido uma das equipes mais jovens da Série A-2 e também a penúltima a ser montada, o Noroeste fez boa campanha e chegou até a fase final do Estadual, brigando pelo acesso até a última rodada.

Para o jogo de sábado (1/9), contra o América, fora de casa, o Noroeste será comandado por Luciano Sato, atual treinador do Sub-20 e supervisor das categorias de base. Sato retorna a Bauru nesta sexta-feira, após compromissos particulares fora da cidade, devendo comandar o elenco no apronto da tarde de sexta-feira e dirigindo a equipe no sábado, em São José do Rio Preto.



Nenhum comentário: