sábado, 25 de agosto de 2012

Lateral brasileiro marca e festeja vitória do Manchester United


O lateral-direito Rafael, que fracassou com a camisa da Seleção Brasileira na disputa da medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, esteve em destaque neste sábado (25/8) no Campeonato Inglês. Ele marcou o gol que garantiu a vitória do Manchester United, de virada, sobre o Fulham, por 3 a 2, no Old Trafford.

O Fulham abriu o placar com Duff, logo aos três minutos, mas Van Persie, Kagawa e Rafael marcaram os gols da virada do United ainda no primeiro tempo. O zagueiro Vidic fez gol contra no segundo tempo, mas a infelicidade do defensor não impediu o primeiro triunfo dos Red Devils na competição.

O Manchester havia perdido na rodada de abertura para o Everton. Feliz, Rafael comemorou o bom início de temporada pelo clube inglês.

``Estávamos jogando diante do nosso torcedor pela primeira vez no Campeonato Inglês e fiquei feliz por ter dado a alegria da vitória para eles. Foi muito bom poder marcar nesse momento, me fez muito bem em todos os sentidos. Não sou muito de fazer gols de cabeça, mas na hora certa ela funcionou. Fui muito acionado, construímos a maioria dos lances de perigo pelo lado direto, então o jogo acabou sendo muito positivo para mim. Vou seguir trabalhando para ter outras atuações assim na temporada´´, disse.

O Manchester United voltará a jogar pelo Campeonato Inglês no próximo domingo (2/9), quando enfrentará o Southampton, fora de casa.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: