sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Laterais brasileiros duelam no Campeonato Espanhol

No lado esquerdo do Granada estará o brasileiro Guilherme Siqueira (foto). Já no lado direito do Sevilla quem tentará mostrar serviço será Cicinho, ex-Palmeiras. Os dois laterais brasileiros medirão forças neste domingo (26/8) pela segunda rodada do Campeonato Espanhol 2012/2013.

A partida entre Granada e Sevilla acontece no estádio Nuevo Los Cármenes, na cidade de Granada.

Um dos destaques do atual elenco do Granada, Guilherme Siqueira projeta o jogo contra o Sevilla e o duelo que ele terá diante do ex-palmeirense, Cicinho.

 ``O Sevilla tem jogadores de seleção. É um time forte e que sempre teve a característica de ser muito rápido. Acredito que com a chegada do Cicinho a equipe deles ficou ainda mais veloz. Será um duelo interessante de dois jogadores brasileiros. Vou respeitá-lo, assim como toda a equipe do Sevilla, mas espero levar a melhor´´, comentou o camisa 6 do Granada.

A partida diante do Sevilla será a estreia do Granada em casa nesta edição do Espanhol. O fator casa, na opinião de Siqueira, pode ser crucial para o time conquistar seus primeiros pontos na competição, pois na estreia acabou derrotado pelo Rayo Vallecano, sofrendo um gol no último minuto de jogo.

 ``O time está bastante motivado porque vai ser nossa estreia diante da nossa torcida. A expectativa é total para o confronto, pois não deixa de ser um clássico. Afinal, são dois clubes do Sul da Espanha. Espero que esse jogo possa ser menos truncado do que foi contra o Rayo Vallecano´´, disse Guilherme Siqueira, que na temporada passada marcou sete gols com a camisa alvirrubra.


Foto anexada: Divulgação/Granada


Fonte e foto: Arthur Virgilio

Nenhum comentário: