sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ídolo no Japão, brasileiro recebe presentes da torcida em seu aniversário

Depois de ficar fora do time na rodada passada, suspenso por quatro cartões amarelos, o meia Leandro Domingues estará de volta ao Kashiwa Reysol neste sábado (25/8), quando sua equipe enfrentará o Jubilo Iwata pela 23ª rodada da J-League. O retorno do camisa 10 acontece em um momento especial. Nesta sexta (24), ele completa 29 anos e recebeu o carinho dos fãs no último treino da semana.

Logo após o trabalho comandado pelo treinador brasileiro Nelsinho Batista, Leandro Domingues fez questão de ir até o grupo de torcedores que estava na arquibancada para receber os inúmeros presentes de aniversário. Em casa, ele pode abrir com calma cada um deles ao lado do filho Leandrinho (foto).

``Fiquei muito feliz nesta sexta-feira. Todos os jogadores fizeram questão de me dar os parabéns, com direito a bolo no vestiário. Depois, os torcedores também foram muito simpáticos e levaram uma série de presentes. Quem gostou mais foi meu filho Leandrinho, que se divertiu abrindo tantas caixas (risos). Esse carinho foi fundamental para eu me motivar ainda mais para o jogo deste sábado´´, disse o jogador.

Descontração a parte, Leandro sabe que não pode perder o foco. O confronto do final de semana pode colocar o Kashiwa na segunda colocação na tabela de classificação em caso de vitória. Já em caso de derrota, o Jubilo Iwata o passa e o atual campeão japonês pode descer do quarto lugar – onde está atualmente – para a o quinto.

``O campeonato já está na sua fase final e não podemos bobear. Perder pontos em casa não pode acontecer, se não nossa distância para o líder Sanfrecce Hiroshima aumentará ainda mais. O grupo sabe disso e, pela qualidade do nosso trabalho durante esta semana, tenho certeza que faremos um grande jogo. Uma vitória seria o presente de aniversário ideal para mim. Se eu marcar um gol, ainda por cima, aí seria perfeito´´, brincou o Rei do Reysol, como o brasileiro é chamado pela imprensa local.

Leandro Domingues atuou em 20 dos 23 jogos do Kashiwa na J-League. O titular absoluto e maestro da equipe já fez oitos gols na competição. Porém, na temporada, contando outras competições que o time joga, ele já balançou as redes adversárias 14 vezes, tornando-se o artilheiro do time em 2012 até o momento.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: