terça-feira, 14 de agosto de 2012

Guarani ataca Avaí para se afastar da zona do rebaixamento

O Guarani enfrenta o Avaí nesta terça-feira (14/8), às 21h50, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, com dois pensamentos: se afastar da zona de rebaixamento e acabar com a gangorra que o time vem apresentando nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias e Felipe Brisolla.
Em 15º lugar com 18 pontos, o Bugre tem apenas três pontos a mais do que o Bragantino, primeiro time da zona de rebaixamento. O time de Campinas também ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas na competição. A melhor sequência da equipe foi com uma vitória e um empate.

``O pensamento de todos no Guarani segue sendo o de buscar o acesso, mas para isso precisamos ter uma consistência maior e começar a mudar esses resultados. Temos de buscar uma série de vitórias e acabar com esse perde e ganha que vem acontecendo, pois isso não está permitindo que o time saia dessa incômoda parte da tabela´´, disse o lateral-direito Chiquinho.

O Avaí vem de vitória por 3 a 1 sobre o ABC, na Ressacada. O time catarinense ocupa o nono lugar com 24 pontos, seis a menos do que o Joinville, quarto colocado e que abre a zona de classificação.

`` Estamos focados em conseguir essa vitória e precisamos jogar bem para fazer nosso torcedor acreditar que é possível reagirmos e buscar o acesso. O Avaí é um adversário duro de ser batido e está brigando para chegar mais perto do G-4´´, finalizou o lateral Chiquinho.

O provável time do Guarani para o confronto com o Avaí: Emerson, Chiquinho, André Leone, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo (Jackson) e Kleiton Domingues; Juninho (Ronaldo) e Schwenck

Nenhum comentário: