segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Criciúma encara embalado Avaí para recuperar liderança da Série B

O estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, contará com um grande número de torcedores do Criciúma para o duelo catarinense contra o Avaí, nesta terça-feira (21/8), às 21 horas. O Tigre tenta voltar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, que está na 19ª e última rodada do turno. O clube se mobilizou e lançou promoções de ingressos para lotar o seu alçapão.

Após liderar por diversas rodadas, o Criciúma caiu para a segunda colocação ao perder para o Atlético Paranaense, no último sábado (18), por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o Tigre faz ótima campanha. Em 18 rodadas, foram 12 vitórias, três empates e três derrotas. O Vitória é o líder com 41 pontos.

O técnico Paulo Comelli não confirmou o time titular para o confronto. Ele promoveu um trabalho dois toques no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor, no bairro Cristo Redentor, na tarde desta segunda-feira (20).

``Só definirei a equipe momentos antes da partida´´, despista o treinador.

Dentro do Heriberto Hülse, o Criciúma tem uma campanha perfeita, com nove vitórias, em nove jogos.

``Temos 100% de aproveitamento e esperamos continuar. O fator emocional é importantíssimo para essa partida. Para mim é uma decisão. Se vencer, ficaremos 12 pontos à frente do adversário´´, analisa o comandante do Tigre.

Nenhum comentário: