terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atacantes brasileiros comandam pré-temporada do Al-Shabab, dos Emirados Árabes, na Alemanha

O Al-Shabab Al Arabi Club, tradicional equipe dos Emirados Árabes, desembarcou nesta terça-feira (21/8), na Alemanha, para dar sequência ao trabalho de pré-temporada. A equipe, que conta com os atacantes brasileiros Luiz Henrique e Ciel (foto), realizará um período de trabalhos físicos e depois disputará alguns amistosos, antes de retornar a Dubai, já visando a estreia na Premier League Árabe.

``Será mais uma etapa importante de treinamentos, que serão finalizados com alguns amistosos, visando que o grupo atinja o preparo físico ideal e tenha um bom ritmo de jogo para iniciar o campeonato dos Emirados Árabes com força total. O elenco vem se dedicando bastante nesta pré-temporada e isso é importante´´, observa Luiz Henrique, que estava atuando no Jeonbuk Hyundai Motors F.C., da Coreia do Sul, onde foi bicampeão, antes de ser contratado pelo Al-Shabab Al Arabi Club.

A Premier League dos Emirados Árabes será aberta na segunda quinzena do mês de setembro.

``O campeonato será difícil, por isso a nossa preparação tem que ser feita da melhor forma possível´´, finaliza Luiz Henrique.

Foto: Divulgação (Ase)
Legenda: Luiz Henrique e Ciel, ao lado dos companheiros, pouco antes do embarque para a Alemanha

Nenhum comentário: