domingo, 22 de julho de 2012

Willian, ex-Corinthians, estreia com vitória pelo Metalist, da Ucrânia

O brasileiro Willian estreou com o pé direito pelo Metalist. O atacante, ex-Corinthians, participou da vitória por 1 x 0 de seu novo time contra o Tavria pela segunda rodada do Campeonato Ucraniano.

Com a vitória, o Metalist chegou aos seis pontos ganhos e se mantém com 100% de aproveitamento na competição.

Willian entrou aos quatro minutos do segundo tempo e três minutos depois, o Metalist fez o gol que garantiu a vitória e a permanência entre os líderes na Liga da Ucrânia.

``Foi uma estreia muito boa. Cheguei aqui faz pouco mais de uma semana, e mesmo assim pude entrar na partida e ajudar o Metalist a sair vitorioso. O campeonato está começando e uma vitória fora de casa dá moral pra sequência da competição. Eu tenho certeza que, com o passar dos dias, vou me entrosar ainda mais com meus companheiros. A tendência é de melhora, mas este primeiro jogo me deixou bastante animado´´, avaliou Willian.

O brasileiro agora terá pela frente uma semana inteira de treinamentos com seus companheiros do Metalist.

O próximo jogo acontece no próximo sábado (28/7) contra o Metalurg. Será a primeira partida que Willian fará jogando no Metalist Stadium.

Fonte: L.Signo Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

alem de ser lindo ele joga muito;;