quarta-feira, 25 de julho de 2012

Val Balotelli reforça Mogi Mirim na Série D do Brasileiro

Procurando dar opções para o técnico Guto Ferreira, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta quarta-feira (25/7), a contratação do atacante Val Balotelli junto ao Juazeiro-CE. O jovem jogador estava no clube em testes havia três semanas e foi aprovado pelo treinador para compor o elenco do Sapão na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Dorgival da Silva Nascimento, 21 anos, é mais uma aposta da diretoria. O apelido Val ganhou por sua semelhança com o atacante da seleção da Itália e que ele mesmo aprova.

``Realmente acredito que pareço com ele (Balotelli) e por conta disto vou descolorir meu cabelo´´, revela o novo atacante do Sapo, que adotou um corte de cabelo moicano.

Val já está totalmente integrado ao elenco de profissionais e à disposição do técnico Guto Ferreira já para a partida de domingo (29), quando o Mogi Mirim recebe o Concórdia-SC, às 17 horas, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos do Brasileiro da Série D.


Foto: site oficial do Mogi Mirim

Nenhum comentário: