sábado, 14 de julho de 2012

Rodrigão comanda Jabaquara na abertura da segunda fase da Quarta Divisão

Depois de três anos, o Jabaquara volta a disputar neste domingo (15/7) a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A estreia da equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi será diante do Fernandópolis, em jogo marcado para as 10 horas, no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos.

Artilheiro do Jabuca na competição com oito gols, o atacante Rodrigão mostra respeito pelo adversário, mas acredita em um resultado positivo na abertura da segunda etapa.

``O Fernandópolis fez uma excelente campanha na primeira fase e será um time muito perigoso. Mas nossa equipe está bastante motivada e muito bem preparada, o que me deixa confiante que podemos conquistar uma vitória´´, disse o capitão jabaquarense.

Com média de um gol por partida disputada, Rodrigão é o vice-artilheiro da Quarta Divisão, sendo superado apenas por Romário, que balançou as redes 10 vezes pelo Votuporanguense, que teve 100% de aproveitamento na primeira fase.

``Meu principal objetivo é ajudar o Jabaquara a ser promovido para a Série A-3 (Terceira Divisão). Mas é claro que seria maravilhoso se essa meta puder ser alcançada juntamente com a briga para ser o principal goleador do campeonato´´, finalizou Rodrigão.

Foto: Cléber Léo - assessoria do Jabaquara

Nenhum comentário: