quinta-feira, 12 de julho de 2012

Paulista está pronto para buscar tricampeonato da Copa Paulista



O técnico José Macena ainda não confirmou, mas o Paulista já está ganhando uma cara para a estreia de sábado (14/7) diante do XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na primeira rodada da Copa Paulista de Futebol. O Galo de Jundiaí é o atual bicampeão e corre atrás de tricampeonato para garantir, mais uma vez, a vaga na Copa do Brasil.

No treinamento desta quinta-feira (12), o treinador comandou um treino coletivo com algumas alterações na equipe. A grande novidade foi a entrada de Diego Marangon na lateral-esquerda e Madson no meio de campo.
Com essa formação, quem deixou a equipe foi o lateral Bruno Santa Rosa. Correia, outro concorrente a vaga na lateral esquerda.


Uma coisa é certa. O goleiro Richard, impossibilitado de atuar na primeira rodada, não estará em campo em Piracicaba. Para a sua vaga, Vinicius Lima é o favorito.

Dos atletas remanescentes do Paulistão, apenas Correia e Madson devem estar à disposição de Macena, já que Fabrizzyo e Junior Alves estão no departamento médico.

Para a competição, foram contratados 19 atletas. E a partida em Piracicaba será a estreia de uma equipe praticamente nova em relação ao time que venceu a Copa Paulista em 2011 e disputou o Paulistão no primeiro semestre.

Nenhum comentário: